Confira

Para onde vão os famosos que saíram da Globo?

Recentemente, muitos artistas decidiram não renovar o contrato com a emissora

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 02/10/2021 às 13:00
Notícia
X

Cada um com seus motivos e objetivos, vários famosos saíram da Globo neste ano. Você já se perguntou ou pesquisou para onde eles vão após encerrar o contrato com a emissora? Nesta lista, você vai saber.

Lázaro Ramos

Lázaro Ramos passou 19 anos com a Globo, mas decidiu não renovar seu contrato com a emissora, o que foi feito de forma tranquila e de comum acordo. O motivo de um dos maiores nomes do canal sair é que, atualmente, ele quer mais flexibilidade nos acordos. Como as plataformas de streaming estão ganhando muita atenção de artistas, o ator decidiu entrar para o time do Prime Video, serviço de streaming da Amazon no Brasil.

Ingrid Guimarães

Com uma despedida linda, Ingrid Guimarães também escolheu não renovar seu contrato após 28 anos de carreira no canal. Seguindo os passos de Lázaro, a atriz optou por ir para a Prime Video. Mais detalhes de qual será sua posição no streaming não foram dados.

Tiago Leifert

Outra saída chocante foi a de Tiago Leifert, que já participou de várias áreas na Globo, inclusive era apresentador do 'BBB'. O jornalista decidiu não renovar seu contrato após 15 anos e sair da emissora em dezembro. Ele já tinha a ideia de mudar a vida há um tempo, inclusive, já discutia esse desejo desde o ano passado. Seu destino ainda não foi anunciado, mas tudo indica que vai para o universo game, mundo que já vive há um tempo, sendo até parte do time de influenciadores da PlayStation.

Murilo Rosa

Após 22 anos na emissora, Murilo Rosa encerrou seu contrato com a emissora. O ator, que publicou uma despedida afirmando que o "respeito será eterno" entre ele e o canal, assinou com o HBO Max para apresentar um reality show. As informações são do Notícias ao Minuto.

Faustão

Um dos mais polêmicos e inusitados. Fausto Silva, ou melhor, Faustão faltou ao seu último 'Domingão' após ter problemas de saúde. Quando todos os seus fãs pensavam que iriam ver o apresentador na próxima edição, a notícia menos esperada: o jornalista deixa a emissora antes do esperado. Agora, ele está com a Band, mas ainda não estreou seu programa.

Felipe Simas

Mais uma baixa para a Globo. Felipe Simas saiu com o objetivo de buscar novos desafios em sua carreira. Até o momento, não foi divulgado para onde ele irá, mas ele confirmou que continuará participando de novelas e séries do canal.

Letícia Spiller

Mais uma baixa para a Globo. Felipe Simas saiu com o objetivo de buscar novos desafios em sua carreira, mas até o momento não foi divulgado para onde ele irá. Sem renovar o acordo de trabalho, Letícia Spiller se despede da emissora. Foram mais de 29 anos dentro da casa, mas agora a parceria será em um novo formato, segundo a atriz.

Reynaldo Gianecchini

O ator, que foi galã durante muito tempo, não renovou o contrato com a emissora. Inclusive, ele estava gravando algumas cenas no 'Verdade Secretas 2', mas foi dispensado após alterações de Walcyr Carrasco.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor