Escuridão

'Balanço Geral' é derrubado após Record ficar sem energia

O jornalista Giuliano Marcos ficou no escuro logo após falar sobre a tempestade que estava acontecendo em Londrina

Ana Anjos
Ana Anjos
Publicado em 01/10/2021 às 17:57
Reprodução/Record
'Balanço Geral sofre apagão - FOTO: Reprodução/Record
Leitura:

Já imaginou um apagão ao vivo durante a apresentação na televisão? Giuliano Marcos passou por essa situação. Acontece que o 'Balanço Geral', do Paraná, foi derrubado após falta de energia na Record.

Logo quando o jornalista iniciou o noticiário, por volta de meio-dia, todos da equipe foram surpreendidos por uma tempestade em Londrina. Em seguida, o apresentador começou a falar sobre o clima e os apagões causados pela chuva.

Apesar de ficar sem luz, Giuliano Marcos ainda tentou continuar e contornar a situação desesperadora. Sem sucesso, ele pediu para cortar o programa e ir para o intervalo comercial.

"Tá bem escuro. Então é importante você tomar cuidado. Não vai colar na 'rabeira' não...", contou o jornalista antes de acontecer o acidente, pois o céu estava escuro. Quando aconteceu o momento, ele falou: "Ixi, caiu tudo aqui, você está me vendo aí em casa? Não tá me vendo? É o seguinte, estamos na base do gerador, não sei se você está vendo só GC".

Ainda desesperado, ele tenta pedir para alguém ligar uma lanterna: "Acende a lanterna em mim aí! Tá sem ângulo? Eu tô aparecendo para quem está em casa? Já já a gente volta, acho que tá sem áudio. Deu problema".

Depois do ocorrido, já em suas redes sociais, Giuliano Marcos brinca um pouco com a situação: "Eu poderia estar apresentando um programa de madrugada, com esta imagem, com esta penumbra. Mas não, estamos aqui nos estúdios da RIC [afiliada da Record]. Só que nem o nosso gerador aguentou esse temporal, e aí apagou tudo". Em seguida, a energia voltou e tudo ficou normal e tranquilo.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias