Eliminado de A Fazenda 13, Mussunzinho rebate fama de machista

Mussunzinho fala sobre polêmica com Erika Schneider e nega que tenha sido machista com a peoa

JC
JC
Publicado em 01/10/2021 às 7:01 | Atualizado em 31/12/1969 às 21:00
Reprodução / Record TV
Mussunzinho é eliminado de A Fazenda 13, da Record TV - FOTO: Reprodução / Record TV
Leitura:

O ator Mussunzinho foi eliminado de A Fazenda 13, da Record, na noite de quinta-feira, 30/09, e participou da Cabine de Descompressão durante a madrugada. Assim, ele foi questionado sobre ter sido acusado de ser machista na hora da indicação da fazendeira Erika Schneider. O artista negou tais atitudes e disse que não desrespeitou a participante durante o confinamento.

“Eu me senti muito magoado. Quando ela me indicou, eu meio que senti, eu já sabia antes que seria o indicado. Com o Bil era diferente, a treta dela com o Bil, ela sentia um medo pelo Bil, ela puxou o freio de mão”, disse ele, citando o outro participante que Erika pretendia indicar para a roça, Bil Araújo, mas que desistiu e indicou o ator.

O rapaz ainda contou que tentou lembrar de algo que possa ter sido mal interpretado por Erika, mas não encontrou nada. “Toda hora ela corria, dava voltas, desculpas. Eu repensei, eu falei: 'Eu tenho que achar na minha memória o momento que eu fui machista com ela'. Eu não achei, questionei ela, ela não soube me pontuar. Até hoje, quando a gente conversou, toda hora ela falava 'pessoas', 'vocês', eu tentei explicar, trazer para mim, eu falei: 'Erika, fala de mim. Qual foi a atitude machista que eu tive?'”, relembrou.

Mussunzinho foi eliminado após enfrentar Bil Araújo e Dayane Mello na roça da semana. Ele recebeu apenas 23,52% dos votos para ficar na casa, sendo o menos votado. Vale lembrar que, em A Fazenda, o público vota para quem deve continuar na disputa. Assim, o menos votado é o eliminado da semana. 

 

 

Comentários

Últimas notícias