FARIA O MESMO?

Filha de Will Smith, Willow, diz que já quis realizar cirurgia para ganhar 'bumbum brasileiro'

Jada Pinkett Smith, esposa do ator, também revelou curiosidade em torno de procedimento conhecido como 'Brazilian Butt Lift'

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 01/10/2021 às 8:43 | Atualizado em 01/10/2021 às 8:46
Notícia
X

Jada Pinkett Smith e sua filha Willow revelaram seus desejos por uma plástica que renderiam a elas um “bumbum brasileiro”.

A filha e esposa do ator Will Smith revelaram esse desejo nesta quinta-feira (30), durante o Red Table Talk, programa que Willow apresenta com a mãe e a avó no Facebook.

“Fico feliz de falarmos sobre BBLs, porque eu considero fazer uma”, disse Jada à filha e à mãe, Adrienne, no programa. Willow então reage dizendo: “Eu também!”.

"Vamos ser sinceras. Eu já considerei ir pelo caminho mais fácil", disse a filha de Will Smith. "Mas então, eu simplesmente entrei na academia e consegui mesmo assim", brincou Willow Smith.

Jada Smith então contou ter sido ela a responsável por incentivar a filha a conseguir sua forma física por meio de exercícios: “Eu falei com ela, ‘você quer um bumbum? Uma coisa que sua mãe sabe é conseguir um bumbum’. Você fez ele crescer a ponto das pessoas acharem que você fez uma cirurgia”.

Brazilian Butt Lift

O procedimento citado pelas duas celebridades também é chamado pela sigla BBL. A cirurgia consiste em um aumento dos glúteos por meio de lipoaspiração de gordura da região do abdômen para aplicação nas nádegas.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor