CONHEÇA

Saiba mais sobre a vida de Sandrão antes de se casar com Suzane von Richthofen

Detenta também já se relacionou com outra criminosa, Elize Matsunaga

Gabriela Andrade
Gabriela Andrade
Publicado em 01/10/2021 às 10:29 | Atualizado em 01/10/2021 às 11:19
Divulgação
Sandrão e Suzane von Richthofen se relacionaram na prisão - FOTO: Divulgação
Leitura:

Sandra Regina Gomes ficou conhecida depois que se casou em 2014, na Penitenciária de Tremembé, com Suzane von Richthofen. No entanto, pouco se fala sobre a vida de Sandrão, como ficou popularmente conhecida, antes da prisão.

Além de se envolver com a jovem condenada por participação no assassinato dos próprios pais em 2002, em 2010, Sandrão teve um relacionamento com Elize Matsunaga, outra criminosa conhecida nacionalmente. 

Sandrão foi parar atrás das grades após ser condenada a 27 anos de prisão pelo sequestro e assassinato do adolescente Talisson Vinícius, de 14 anos, em 2003.

Casamento anterior 

Na época do sequestro, Sandrão era casada com Valdir Martins, mentor do crime, relacionamento que era reprovado pela mãe e pelo padrasto da moça.

O crime

Talisson Vinícius, vítima do casal, era irmão da ex-namorada de Valdir Martins. Ele pediu ajuda a Sandrão para sequestrar o garoto, afirmando que ela iria ganhar boa parte do dinheiro do resgate. Os dois capturaram o adolescente na saída da escola.

A família da vítima aceitou pagar parte do dinheiro pedido: R$ 3.000 de um total de R$ 40.000. Porém, o menino já havia sido morto a tiros. O corpo foi jogado em um terreno baldio e encontrado por pessoas que por lá passaram com o rosto coberto por um pano.

Prisão

Em 2015 Sandrão foi transferida para a penitenciária de São José dos Campos, interior de São Paulo, no regime semiaberto.

Após se separar de Sandrão, Suzane von Richthofenem deixou a ala dos chamados "Celões", na Penitenciária de Tremembé. A sessão era destinada às presas casadas, e o casal morava juntamente com mais dez detentas.

Você pode visitar o Amazon Prime AQUI.

*Quando você compra por meio de links em nosso site, podemos ganhar uma comissão de afiliado.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias