CRIMINOSA

Conheça Sandrão, mulher que casou com Suzane von Richtofen e é ex de Elize Matsunaga

Sandra Regina Ruiz foi condenada a 27 anos de prisão por sequestro e assassinato

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 30/09/2021 às 10:43 | Atualizado em 01/10/2021 às 11:20
Reprodução/RecordTV
Sandrão se envolveu com Suzane von Richthofen e Elize Matsunaga em Tremembé - FOTO: Reprodução/RecordTV
Leitura:

Sandra Regina Ruiz. Esse é o nome de batismo da presidiária mais conhecida como Sandrão, que ganhou os holofotes ao se envolver com duas criminosas conhecidas nacionalmente: Elize Matsunaga e Suzane von Richthofen. Agora, ela volta a ser assunto após a repercussão do caso Richthofen, com o lançamento dos filmes sobre o crime.

Leia: Sandra Regina, a Sandrão: Qual crime ela cometeu? Ela protegia Suzane Von Richthofen na cadeia? Veja respostas e fotos do antes e depois

Suzane Von Richthofen está solta? Entenda o cumprimento da pena

Saiba mais sobre a vida de Sandrão antes de se casar com Suzane von Richthofen

Com histórico de violência dentro e fora do sistema carcerário, Sandrão foi condenada a 27 anos de prisão por sequestro e assassinato de um adolescente. Sua entrada no crime se deu após o relacionamento com Valdir Pereira Martins, e foi em 2003 que ela sequestrou o próprio vizinho, que na época tinha 14 anos, com ajuda de três homens.

Com o sequestro, Sanda pedia o valor de R$ 40 mil pelo resgate - que acabou sendo reduzido para R$ 3 mil. O pagamento chegou a ser realizado, mas o adolescente já estava morto com um tiro na cabeça, além de amarrado, amordaçado e com um saco plástico na cabeça.

Prisão

Assim como Suzane von Richthofen, Sandrão foi transferida para a penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier, em Tremenbé, interior de São Paulo. A mudança aconteceu após uma agressão a um agente penitenciário.

Durante o cárcere, Sandra ajudava em eventos internos - como o concurso de beleza das detentas -, além de trabalhar na fábrica de roupas. Foi lá, inclusive, que ela conheceu Suzane. Nessa época, ainda mantinha um relacionamento com Elize, em 2010.

Pouco tempo depois, Suzane e Sandrão assumiram o relacionamento. Richthofen chegou a vencer na Justiça o direito de regime semiaberto, mas negou porque teria que ser transferida de unidade e assim ficar longe da amada.

As duas chegaram a assinar um documento pedindo para morarem juntas no presídio - a chamada cela dos casais. Sandra e Suzane chegaram a se casar em outubro de 2014, e contaram com detalhes sobre a cerimônia para Gugu Liberato.

Elize

O envolvimento de Sandrão com Elize foi breve - durou cerca de três dias. Matsunaga foi condenada pelo assassinato e esquartejamento do marido, Marcos Matsunaga, em 2012.

Por conta do breve envolvimento, Sandrão precisou esperar por uma espécie de "quarentena" para poder viver na cela dos casais com Suzane. Vivendo juntas, as criminosas tinham uma rotina rígida que cumpriam lado a lado.

Divórcio

Porém, como nem tudo é flores, o relacionamento de Sandrão e Suzane chegou ao fim e rendeu até mesmo um divórcio litigioso. O motivo foram três máquinas de costura, avaliadas em 12 mil reais - presente de Gugu Liberato. Cada uma dava uma versão sobre quem de fato ganhou os itens e quem poderia ficar com eles por conta do regime semi aberto.

Você pode visitar o Amazon Prime AQUI.

*Quando você compra por meio de links em nosso site, podemos ganhar uma comissão de afiliado.

Comentários

Últimas notícias