Término

Chega ao fim namoro de Suzane von Richthofen e Rogério Olberg, diz revista

Rapaz terminou o relacionamento com Suzane von Richthofen há cerca de seis meses

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 29/09/2021 às 11:16 | Atualizado em 04/09/2023 às 10:19
Notícia
X

Segundo informações da revista Época, Rogério Olberg, ex-namorado de Suzane von Richthofen, colocou um ponto final na relação após ter descoberto que ela mantinha escondido uma conta bancária com o valor de R$ 120 mil.

@tvjornalsbt

Fortuna, descoberta e quem eram os pais! Veja detalhes do caso Von Richthofen. #tiktoknoticias #família #casosuzanevonrichthofen

? Stories 2 - Danilo Stankovic

O dinheiro seria fruto de uma entrevista que a presidiária concedeu ao apresentador Gugu Liberato em 2015.

Rogério Olberg não mantinha o costume de visitar Suzane von Richthofen na cadeia, e o casal só se encontrava nas saídas temporárias.

Desde o dia das mães do ano passado, ele não procurava Suzane von Richthofen, inclusive nas últimas três saídas dela da prisão, uma amiga a buscou e deixou na casa de uma cunhada.

Início do relacionamento de Rogério Olberg e Suzane von Richthofen

O relacionamento começou em 2016. Rogério Olberg já demonstrava interesse, mas Suzane von Richthofen só aceitou após a justiça avisar que ela deveria ter um endereço fixo para migrar ao regime semiaberto.

Assim, os dois iniciaram o namoro e a presidiária deu o endereço dele para poder passar as saídas no local.

Procurada pela revista Época, a advogada do casal diz que os dois não vão se pronunciar sobre o assunto.

ENTENDA: "A Menina que Matou os Pais" ou "O Menino que Matou Meus Pais": qual assistir primeiro? Filmes retratam caso Suzane von Richthofen

Vida amorosa de Suzane 

Mesmo na cadeia, sua vida amorosa seguiu normalmente. Em 2014, ela se casou com a detenta Sandra Regina, condenada a 27 anos de prisão pelo sequestro de uma empresária em São Paulo.

Antes disso, Sandra vivia maritalmente com Elize Matsunaga, presa pela morte e esquartejamento do marido Marcos Kitano Matsunaga, em junho de 2012.

O romance de Suzane von Richthofen e Sandra Regina chegou ao fim em 2016 de forma litigiosa com a disputa de três máquinas de costura industrial da marca Sansei que foram presentes do apresentador Gugu Liberato após uma entrevista das duas em seu programa na TV Record.

Pouco tempo depois, ainda em 2016, Suzane engatou namoro com Rogério Olberg, irmão de uma presidiária, com quem ficou até 2020.

Você pode visitar o Amazon Prime AQUI.

*Quando você compra por meio de links em nosso site, podemos ganhar uma comissão de afiliado.

Tags

Autor