TV

A Fazenda 2021: Duda Reis acusa RecordTV de manipular imagem de Nego do Borel: "Agressor"

Influenciadora lamentou que o cantor, acusado de assédio, siga no reality show

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 21/09/2021 às 9:38
Notícia
X

Mais uma vez, a atriz Duda Reis mostrou seu descontentamento com a participação do ex-noivo, Nego do Borel, no reality show A Fazenda 13. Agora, a influenciadora acusa a RecordTV de manipular a imagem do funkeiro a favor dele.

Foi pelas redes sociais na segunda-feira, 20, que Duda Reis comentou sobre o comportamento de Nego do Borel após a primeira festa da atração. Ele, que ficou bêbado, chegou a perder um dente, jogar objetos na parede e tocar em Dayane Mello sem o consentimento da modelo.

Na edição do dia seguinte de A Fazenda, contudo, muitas dessas cenas não foram exibidas para o público. A atitude foi alvo de críticas pelos internautas e pela própria Duda Reis.

"Esqueci que a emissora manipula... se bobear, já até o aconselharam a não beber e a começar a pregar sobre Jesus Cristo, lá, o bispo deve ficar orgulhoso. (...) Passadores de pano, silenciadores de mulheres!", disse.

Duda Reis era noiva de Nego do Borel, mas o relacionamento chegou ao fim após a influencer denunciar a rotina de violência que enfrentava com o cantor. Ele foi acusado de abuso psicológico, entre outros crimes. Nas publicações, a atriz lamenta que ainda existam pessoas que defendam "um agressor".

"Minha força está literalmente acabando, sinto uma impotência e uma tristeza surreal de ver tudo isso. Uma pena", finalizou.

 

Tags

Autor