Ela avisou!

A Fazenda 2021: Lary manda recado para Rico: 'Esquece meu passado'

Nova participante de A Fazenda avisa que não quer falar de sua participação no programa De Férias com o Ex

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 02/10/2021 às 13:30
Notícia
X

A influencer Lary Bottino chegou em A Fazenda 13, da Record, na noite da última sexta-feira, 01/10, e já tratou de dar um aviso para Rico Melquiades. Os dois se conhecem de fora do reality show e ela avisou que não quer falar do seu passado.

Lary disse para ele que não quer entrar em detalhes sobre o reality show De Férias com o Ex, no qual participaram juntos de uma das temporadas. Ela pediu para ele não comentar sobre o que aconteceu no outro programa e nem sobre as brigas que teve. “Não quero falar com ninguém. Não fala que eu briguei por causa de quarto. Nada. Esquece meu passado, por favor”, disparou.

Por fim, ela fez questão de enfatizar a sua opinião. “Eu não gosto dessas coisas. Odeio essa história. Vai me irritar. Então, me respeite”, declarou.

Em outro momento, Lary Bottino foi questionada pelos participantes sobre a vida fora de A Fazenda e evitou dar qualquer informação. Pelo jeito ela está proibida de dar notícias sobre o que está acontecendo no mundo. Isso ficou evidente quando Rico Melquiades quis saber sobre a vacinação contra a Covid-19 e ela não deu informações.

“Eu não posso falar, eu não estava lá froa, eu estava no alien, harém. Sei lá de vacina”, afirmou antes de mudar de assunto.

Tags

Autor