Transtorno

'A Fazenda 2021': Erasmo Viana chama Rico Melquiades de sociopata e afirma ter medo do peão

Erasmo conversava com Victor Pecoraro e afirmou ter medo de Rico e que 'não era normal'

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 01/10/2021 às 18:56
Notícia
X

Victor Pecoraro e Erasmo Viana estavam conversando sobre o comportamento de Rico Melquiades durante o programa e comentaram sobre os surtos psicológicos que o peão demostra ter, afirmando que não era 'normal' explodir da maneira que acontece com Rico e começaram a analisar o comportamento do peão.

Todos os participantes estão de 'castigo' por causa do jogador. Os 18 participantes foram informados que a atitude de Rico Melquiades em andar pela sede sem microfone - e pedindo para ser punido - gerou ao castigo de corte de água encanada e gás por 24 horas.

Foi nesse ponto que os dois peões começaram a falar sobre a saúde mental de Rico, e Victor comentou as coisas que ele fala fazem parte “bipolar que tá guardadinho ali” e deu como exemplo o caso de um familiar que possui a mesma condição psicológica e que, segundo Victor, “é igualzinho ele [Rico]” e “chega a sair na mão com a polícia”. Os colegas ficam surpresos com a informação. Nesse momento, a produção corta a câmera para o quarto.

Concordando com ele, Erasmo falou que ele estava 'descontrolado' e que não teria necessidade de ter atitudes como aquela, revelando que teria medo do peão; "Ele é muito estourado. Pode ter algum desequilíbrio, parece um sociopata. Tenho até medo, juro por Deus", Falou Viana. "Como a pessoa pode ser tão descontrolada assim? Não é possível", continuou ele.

Tags

Autor