Desistiu!

Medrado revela motivo para ter desistido de A Fazenda 13

Fernanda Medrado abre o jogo sobre o que a levou a tocar o sino para sair do reality show: 'Situações pesadas e bem tristes'

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 02/10/2021 às 10:24
Notícia
X

A cantora Fernanda Medrado abriu o jogo sobre o motivo do seu pedido para sair de A Fazenda 13, da Record TV, poucos dias após o início do reality show. Em conversa com a colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, ela contou o que pensou ao tomar a decisão de tocar o sino e como se sentiu após deixar a competição.

"Eu já entrei no reality bastante abalada com coisas que estavam acontecendo na minha vida. Quando chegou lá dentro, começaram a rolar várias situações pesadas e bem tristes. Algumas pessoas disseram que eu iria sair de 'A Fazenda 13' cancelada, que eu estava do lado de pessoas que iriam me prejudicar no jogo, que não era para ter amizades com 'x' e 'y' e eram pessoas que eu já estava próxima. Falaram que eu precisava me afastar porque as pessoas aqui fora estariam me vendo de uma forma ruim. Ainda falaram que eu iria sair como 'filha da pu**' e isso me deixou mal", contou ela. 

Então, Medrado contou que tem dificuldade para lidar com a rejeição e isso a deixa abalada. "Essa coisa de rejeição me deixou muito mal mesmo. Eu já tenho histórico de rejeição! Isso tudo mexeu demais com a minha cabeça. A hipótese de ter os meus filhos atacados e rejeitados me deixou arrasada. Toquei o sino a segunda vez, as pessoas continuaram a falar, repetiam que eu sairia como 'filha da pu**' e que a minha família seria prejudicada. Fui ficando pior e toquei o sino. Também fui chamada de soberba e que era uma personagem", declarou. 

A ex-A Fazenda 13 ainda disse que não estava preparada psicologicamente para o reality show e que ainda não está bem. Assim, ela definiu que não se arrependeu de ter desistido. "Eu não tive arrependimento. Eu usaria a palavra vergonha mesmo. Eu tive vergonha dos meus filhos. Vergonha de olhar pra eles e voltar sem nada", afirmou. 

Tags

Autor