Declaração

Lucas Penteado rompe o silêncio após live polêmica

Lucas Penteado se pronuncia após suposta briga com a noiva: 'Parem os ataques contra ela'

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 02/10/2021 às 16:16
Notícia
X

O ex-BBB Lucas Penteado apareceu nas redes sociais para defender a noiva, Julia Franhani, após fazer uma live polêmica na madrugada. Ele deu a entender que teria acontecido uma suposta traição ao aparecer brigando com ela. Agora, o rapaz decidiu pedir que os seguidores parem de atacar a jovem.

“Salve família bonita, quando as coisas aliviarem irei me posicionar... Até lá, peço encarecidamente a todos vocês que me acompanham e apoiam meu trabalho que parem os ataques contra ela e a família dela. E parem de criar fakes e se passarem pela Julia, ela nem na rede social está entrando”, disse ele.

Mais cedo, Julia se posicionou e negou os rumores de traição. “Para quem realmente se preocupa está tudo resolvido. Já estou na minha casa em São Paulo e está tudo bem. O Lucas também está bem e em casa. No momento não tenho condições de falar sobre o assunto e também não vejo necessidade. Preciso descansar e colocar minha cabeça no lugar para que eu consiga lidar com essas pessoas escrotas de internet, vocês são doentes, vão se tratar! Amanhã ou depois, quando eu estiver me sentindo a vontade, venho aqui conversar com vocês. Boa noite e beijos no coração”, disse ela em uma mensagem no Instagram.

Então, ela completou de forma bem direta: “E para deixar bem claro: não houve traição, viu?! Juízes de internet”. 

Reprodução / Instagram
Lucas Penteado deixa recado nas redes sociais - Reprodução / Instagram

Reprodução / Instagram
Lucas Penteado deixa recado nas redes sociais - Reprodução / Instagram

 

Tags

Autor