Amor

Dani Calabresa conta sobre o novo amor após separação

Atriz fala sobre como foi abrir o coração novamente após o divórcio: 'É muito difícil se entregar de novo'

JC
JC
Publicado em 03/10/2021 às 11:21
Reprodução / Globo
Dani Calabresa - FOTO: Reprodução / Globo
Leitura:

A atriz Dani Calabresa falou sobre amor durante sua participação no programa Altas Horas, da Globo. Apaixonada pelo noivo, Richard Neuman, ela confessou que, no início da relação, não foi fácil se entregar novamente após enfrentar o divórcio de Marcelo Adnet. “Eu fui feliz, fui casada, mas quando termina uma relação, é muito difícil você ter esperança de se entregar de novo”, disse ela.

Então, a artista relembrou como conheceu o noivo. “Foi numa festa com o pessoal do Dança dos Famosos. O Richard tem um melhor amigo que estava namorando a Regiane Alves. O namorado da Regiane levou o Richard para essa balada. A gente se conheceu numa loucura. Quando é para ser, Serginho... Vai na balada... Foi especial, muito legal. Sabe quando dá medo?”, disse ela.

Assim, Dani contou que a pandemia a aproximou ainda mais de Richard. “Foi muito mágico, a gente se encontrou e deu certo. A pandemia casou a gente. Começamos a namorar em janeiro e em março foi o 'fica em casa', achei que a gente ia se matar, mas não, foi melhor. Está muito especial”, contou.

Comentários

Últimas notícias