Treta!

Samantha Schmütz critica Juliana Paes após briga na web

Após confusão por causa de política nas redes sociais, a atriz alfineta a colega: 'Falou besteira, delirou'

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 03/10/2021 às 13:23 | Atualizado em 03/10/2021 às 13:23
Notícia
X

A atriz Samantha Schmütz relembrou a briga por política com a atriz Juliana Paes durante uma entrevista para a colunista Monica Bergamo, da Folha de S. Paulo. Ela contou que a discussão delas começou como mensagem privada nas redes sociais, mas a colega tornou o assunto público ao compartilhar um vídeo sobre o assunto.

"Queria alertá-la, por ter respeito e carinho por ela. Eu falei: 'Talvez, se você tivesse perdido alguém por Covid, como eu perdi o Paulo [Gustavo], você pudesse estar revoltada’. No fim, ela me expôs. Não queria ter uma conversa particular exposta. Mas ela acabou se expondo mais do que eu, porque falou besteira, delirou", disse ela. 

E Samantha ainda revelou que era a amiga misteriosa que Juliana falava no vídeo. "Aquele texto que ela gravou [no vídeo] foi a resposta que me deu no WhatsApp. Pegou, copiou, botou no teleprompter e leu para as pessoas. Não entendi nada. Ela fala em polarização, mas tentou polarizar as pessoas contra mim. Reclama do discurso de ódio, mas está querendo provocar o ódio contra mim", contou. 

Por fim, a atriz contou que não acredita que o seu posicionamento política posa prejudicá-la na profissão. “Se afetar, vai ser um livramento. Não tenho esse medo, porque não vale a pena. Não quero agradar a todo mundo, não existe isso. Quem tudo quer, tudo perde”, declarou.

 

Tags

Autor