ORIENTAÇÃO SEXUAL

Ex-BBB Daniel Rolim se pronuncia sobre rótulos que ganhou no programa: "Não sou gay, nunca fui"

Pernambucano afirmou em entrevista que beija "homens e mulheres"

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 03/10/2021 às 15:45
Notícia
X

Já são mais de 10 anos desde que o pernambucano Daniel Rolim fez sucesso ao participar do Big Brother Brasil, da Globo. Em entrevista ao Gay.Blog, ele conta como tem sido a fama e desmente alguns rumores que ficou refém por conta da exposição.

"Nunca me defini como gay, portanto, não tenho essa coisa de 'quando me descobri gay'. Não sou gay e nunca fui. Não preciso andar com 'placa na testa' definindo a minha orientação sexual, até porque eu não tenho. Gosto de gente. E sou o que as pessoas pensam que eu sou. Não perco tempo explicando quem sou. A vida é curta para explicar o que não querem entender. Beijo homens e mulheres", declarou.

Hoje com 52 anos, Daniel Rolim cria conteúdo nas redes sociais e também atua em um lar de idosos em Pernambuco. Nascido e criado no interior, ele conta que sofreu julgamentos por não ser padrão como os demais.

"No interior de Pernambuco, uma criança muito educada era vista como fresca. Mas eu sempre fui eu e sempre me impus desde pequeno, devido aos exemplos em casa", detalha.

Sobre a vida amorosa, o ex-BBB conta que a fama acabou atraindo "muitos interesseiros", e que atualmente não está muito afim de namorar. "Recebo muitas cantadas e fico envaidecido, mas 'faço a egípcia' e não dou continuidade, porque tenho preguiça".

Tags

Autor