SUSTO

Repórter se desespera ao vivo ao ser preso em globo da morte

Marcos Paiva foi pego de surpreso durante uma matéria ao vivo em um circo de São Paulo

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 03/10/2021 às 17:50 | Atualizado em 03/10/2021 às 17:51
Notícia
X

No programa É de Casa, da Globo, no último sábado (2) o repórter Marcos Paiva passou por uma verdadeira enrascada. Isso porque, durante uma matéria ao vivo, o jornalista ficou desesperado ao ser preso dentro de um globo da morte.

Tudo começou quando Marcos Paiva falava sobre a retomada dos circos, que precisaram parar suas atividades por conta da pandemia de Covid-19. Para Cissa Guimarães e Talitha Morete, no estúdio, ele mostrou um circo em São Paulo e conversou com alguns artistas.

O repórter falava sobre as medidas de segurança contra a Covid-19, como uso do álcool gel por parte do público. Em seguida, dois palhaços bem humorados apareceram para demonstrar os protocolos. Depois disso, Paiva foi mostrar mais detalhes sobre as atrações do circo, como o globo da morte.

"Esse pessoal tem um negócio muito bacana, que é o globo da morte com seis motos. Esse lugar é apertadinho, vou mostrar para vocês. Vou tentar entrar só para mostrar para vocês", disse.

Porém, ao entrar na jaula, o repórter foi pego de surpresa e um dos palhaços fechou a porta. A situação já havia sido combinada com a produção do É De Casa. "Não me fecha aqui, palhaço. VocÊ está brincando que vocês vão fazer isso. Vocês vão rodar?", questionou Marcos Paiva.

A partir disso, as seis motos começaram a rodar em volta do jornalista, que não conseguiu esconder a apreensão. "Pode parar. Já está bom. Não vamos arriscar a sorte. Abre aqui! Deixa eu sair. Olha, eu quero dizer um negócio para vocês: esse link foi uma verdadeira palhaçada", reclamou. 

Tags

Autor