GRANDE PERDA

Ator Nicolas Prattes se emociona ao lamentar morte da avó: ''Parece que não vai dar sem você''

Dona Maria faleceu de forma repentina, causa da morte não foi revelada

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 04/10/2021 às 8:33 | Atualizado em 04/10/2021 às 8:35
Notícia
X

Neste domingo (03), Nicolas Prattes usou as suas redes sociais para lamentar a morte da sua avó, Dona Maria. Em seu perfil no Instagram, o ator postou fotos e vídeos e lamentou o ocorrido com uma longa legenda.

Segundo Nicolas Prattes, parece que não vai dar para viver sem a avó: "Uau….. Você não se orgulharia nada de mim nesse momento, escrevendo aqui no Instagram, cabeça baixa, sentindo ser apenas 50% do que sou achando que os outros 50% se foram…… Com Vontade de não fazer nada, cancelar projetos, ficar na cama, socar a parede, gritar, espernear, desafiar a quem te levou………. Eu sei que não se orgulharia. Por isso, não o farei", começou ele.

"Te dar orgulho é o que me move, te ver sorrir é o que me alimenta, não te ter aqui? Nunca imaginei, nem sei como vai ser, e, pela primeira vez, não quero saber. Quero deixar minha curiosidade de lado, quero ficar quietinho, quero deixar o mundo indo na frente que depois eu vou….. Tá vendo, você já me deu outro esporro! Mandando eu parar com essa palhaçada e para que, educadamente, eu vá catar coquinhos…… fazer oq né ?", emendou o ator.

Sobre a perda, Nicolas Prattes continuou: "Eu precisava te dar bisnetos, vó, não tem como eles não te conhecerem, não dá. Eu precisava de você aqui, tem tanto coisa acontecendo…. Parece que não vai dar sem você. Olha ai, outro esporro seu…".

No final da postagem, o ator se declarou e novamente e lamentou a morte da avó: "E assim, eu tenho passado os últimos dias, pensando , conversando e sendo corrigido por você quando o pensamento desnorteia….. Sendo amparado, sendo cuidado, vó, Eu Te Vi. Chegando do velório do seu corpo, o Bem te vi que você mandou, pousou na cabeça de todos da família. Nós te vemos, mas aí de cima, Dona Maria Prattes, nos veja também, caraca…. Outro esporro…. TÁ ! Eu sei que você já está vendo, por isso mandou ele ! Te amo !".

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor