Privacidade

Grávida, Nanda Costa revela que não pretende mostrar as filhas nas redes sociais 

A mamãe de primeira viagem falou que entende a curiosidade das pessoas em ver suas filhas, mas pretende ser discreta com seus rostinhos

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 04/10/2021 às 21:25 | Atualizado em 05/10/2021 às 16:03
Notícia
X

Grávida de oito meses, a atriz Nanda Costa espera gêmeas com a sua esposa, Lan Lanh, e revelou que não pretende expor suas filhas nas redes sociais além do 'pezinho' 'mãozinha' e 'rostinho de lado', mas confessa que só saberá realmente quando elas nascerem.

"Dá vontade de postar tudo, mostrar que nosso relacionamento é natural como qualquer outro. As pessoas se sentem íntimas e participam. Se a gente anuncia uma gestação no Fantástico, claro que as pessoas vão querer saber quando nasceram, quais os nomes, as pessoas estão vendo a barriga crescer. Não dá pra chegar e falar: 'Não, ninguém vai saber mais'", explicou ela, que afirma entender a curiosidade das pessoas, mas que a privacidade é um direito do casal. 

A atriz afirmou que pensa cada vez mais em preservar suas filhas e pretende utilizar suas redes para comunicar as pessoas, mas sem expor elas. "A gente quer se preservar mais, ficar mais quietinhas, focadas no nascimento, ter esse tempo pra entender tudo. Somos mães de primeira viagem, não sabemos o que nos espera. A gente merece e tem o direito de entender isso, até para nos adaptarmos à nova rotina. Se eu respondesse agora, diria: 'Quero preservar a privacidade delas, vou postar uma mãozinha, um pezinho, um rosto de lado'." Explicou ela.

A mamãe de primeira viagem ainda disse que não criaria muita expectativa sobre esse plano, que pensa dessa forma, mas pode ter uma diferença assim que ver o rosto das crianças e que não imagina o quanto de desejo isso trará para ela e para a outra mamãe.

Tags

Autor