Desabafo

Lary Bottino diz que já sofreu assédio em reality show

Em A Fazenda 2021, Lary Bottino relembra história de quando sofreu importunação sexual enquanto dormia

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 05/10/2021 às 7:58
Notícia
X

A influencer Lary Bottino conversou com os participantes de A Fazenda 2021, da Record TV, e relembrou de quando sofreu assédio sexual em outro reality show. Sem citar qual foi o programa, ela disse que estava dormindo quando acordou com um homem passando a mão no seu corpo.

Ela contou que o momento aconteceu após uma festa, quando estava alcoolizada. "Eu quase fui expulsa do reality primeiro que eu fiz. Acordei com um cara, de madrugada, com ele em cima de mim e me alisando. Só que eu tava muito bêbada e a minha sensação, sabe quando você mexe no desenho do corpo da mulher? Foi como se ele estivesse [percorrendo com as mãos] no meu desenho inteiro, sabe? Eu tava tão doida que não consegui reagir e no outro dia não tinha coragem de falar sobre isso, mas eu falei depois, ele pediu perdão e falou que tava dormindo e não lembra. Só que ele não bebia. Eu fiquei: 'tá, né'?", relatou. 

Então, Marina Ferrari comentou se a produção do reality show não fez nada para protegê-la. E Lary Bottino negou. "Eles falaram que se eu continuasse falando alto no microfone, eu teria que ir embora pra ir uma delegacia com ele. [Era] pra eu parar de falar", relembrou. 

Tags

Autor