Novos rumos

Renato Shippee, intérprete de Karen Kardasha, investirá na sua carreira de cantor

O ator mostrou que estava entrando nos novos rumo musicais e revelou sua ansiedade para o momento

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 05/10/2021 às 19:14 | Atualizado em 05/10/2021 às 19:14
Notícia
X

Grande sucesso na internet, o criador da personagem Karen Kardasha, Renato Shippee, investirá na sua carreira musical e vai iniciar um novo projeto. Em encontro nessa segunda-feira (4/10) com o amigo e publicitário Jonathas Groscove, fundador da agência de publicidade 'Groscove', ele falou sobre os planos futuros.

“Estamos em uma fase de planejamento estratégico agora do Renato cantor, propondo o melhor enquadramento dentro de seu estilo musical e de sua apresentação pessoal, desvinculando a personagem Karen Kardasha desse novo momento. Todos irão se surpreender com seu talento”, declarou Jonathas.

O futuro cantor já começou sua carreira musical em grande estilo e terá sua faixa sendo produzidas produzidas pelo renomado Rafinha RSQ, que já produziu músicas para cantores renomados da música brasileira, como Marília Mendonça e Léo Santana.

Renato concluiu afirmando que estaria pronto para muitas coisas novas que surgirão, “Muitas novidades estão por vir, aguardem um Renato Shippee que você nunca viu”, finalizou ele.

Tags

Autor