Depressão

Ex-Little Mix, Jesy Nelson revelou já ter tentado suicídio

A cantora revelou também já ter sofrido uma overdose

Imagem do autor
Cadastrado por

Agnes Vitoriano

Publicado em 06/10/2021 às 17:30 | Atualizado em 06/10/2021 às 17:41
Notícia
X

A ex-integrante do girlgroup Little Mix, Jesy Nelson, comentou, nesta quarta-feira, 6, em entrevista ao podcast Happy Place, sobre uma tentativa de suicídio e overdose ainda na época em que integrava o grupo musical.

Prestes a lançar o seu primeiro single solo, um feat com a rapper e cantora Nicky Minaj, a artista tem dado entrevistas para divulgar o projeto e aproveitou o momento para abordar o assunto delicado.

Na entrevista, Jesy contou que o bulliyng que sofria na internet desde o início do programa 'X Factor', em 2011, culminou em uma overdose antes mesmo da sua saída do Little Mix, no ano passado. Isso porque grande parte do ódio era direcionado na sua aparência física.

“Bem, eu me lembro obviamente da primeira vez, então obviamente tive uma overdose. Fui para o hospital e tive que gravar um videoclipe uma semana depois. E obviamente a minha mãe descobriu e ficou transtornada e foi direta: ‘É isso, você não está mais fazendo isso’. Porque minha mãe é o tipo de mãe que fica tipo, ‘Jesus, não daríamos a mínima para o que você faz, desde que esteja feliz’“, confidenciou a cantora.

A grave situação fez com que sua mãe implorasse que ela saísse do grupo. Então ela disse, ‘Não. Isso não está mais acontecendo. Eu não vou mudar de ideia e você está saindo dessa’“, lembrou.

Ela não saiu por esse motivo, que viria a chegar muito tempo depois. “Obviamente eu não sabia o que fazer na época porque era uma fase bem inicial do Little Mix também“, afirmou.

Tags

Autor