Separação

Vídeo: Após término, Caio Castro fala sobre seu relacionamento com Grazi Massafera 

O ator afirmou que seu relacionamento com a atriz não teve 'nada de errado'

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 06/10/2021 às 19:32 | Atualizado em 06/10/2021 às 19:32
Notícia
X

O ator Caio Castro falou mais uma vez sobre o término de relacionamento com Grazi Massafera e respondeu o que teria dado de errado  no envolvimento com a atriz em uma pergunta feita pelo apresentador Igor Morais, do MonkeyCast, podcast do qual participou na noite de terça-feira, 5.

Questionado sobre o que 'não deu certo' no relacionamento, ele respondeu rapidamente. "Deu certo. Deu muito certo. Foi o relacionamento que mais deu certo. Durante dois anos e meio da minha vida. Deu certo do início ao fim. O que deu errado? Nada. É isso que tenho para responder", disse ele, mudando de assunto e afirmando que o término foi uma decisão mútua e deveriam repeitá-la.

Recentemente, alguns fãs especularam a volta do casal por causa de uma foto em comum que os dois colocaram no mesmo momento e em locais parecidos. Não é a primeira vez que Caio fala sobre o término do relacionamento, logo quando anunciaram o fim, ele fez questão de mencionar que não teria nenhuma motivação externa e que os dois se respeitavam e amavam.

Tags

Autor