"Relação blindada"

Após polêmicas, marido de Andressa Urach afirma que o casamento 'está fortalecido'

O empresário afirmou que estava mais forte do que nunca com a esposa

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 06/10/2021 às 19:45 | Atualizado em 06/10/2021 às 19:47
Notícia
X

Thiago Lopes, marido de Andressa Urach, usou as redes sociais para falar sobre sua relação com a ex-miss bumbum e afirmar que o casamento dos dois está 'fortalecido'. 

“Nosso casamento nunca esteve tão fortalecido quanto está”, declarou Thiago, que ainda agradeceu às mensagens de apoio dos seguidores. “Apesar de não terem sido respondidas, foram lidas. Deus abençoe a cada um de vocês”, disse ele.

Recentemente, o empresário revelou que estava com o controle das rede sociais de Andressa e bloquearia todas as pessoas que a 'desviasse' do caminho. Antes da reconciliação, o casal protagonizou grandes brigas, Andressa chegou a falar para a mídia que voltaria para a prostituição e acusou o marido de traição e ameaças. 

Já no final de semana, eles resolveram se reconciliar. No Insragram, houve o anúncio de que o casamento teria sido reatado: “E assim estamos: em paz. E o final disso tudo desagradou muita gente. Não permitirei que meu filho nasça sem um pai e uma mãe presentes. Podem tirar o ‘ex’ quando se referirem a mim”, escreveu Thiago Lopes.

Tags

Autor