Recuperação

Equipe de Drica Moraes se pronuncia sobre acidente sofrido pela atriz e nega cirurgia

A equipe confirmou o acidente e negou que a atriz tenha se submetido a uma cirurgia

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 06/10/2021 às 19:06
Notícia
X

Após o anuncio de que teria se acidentado nas gravações de 'Sob Pressão', muitas pessoas comentaram que a atriz Drica Moraes teria passado por uma cirurgia plástica para evitar cicatrizes maiores do acidente. 

Segundo a nota oficial da emissora, a atriz sofreu um pequeno corte no rosto e precisou de pontos na região. Contudo, informações obtidas pela colunista Fábia Oliveira, do jornal 'O Dia', um holofote teria despencado sob ela, fazendo com que a atriz passasse pela cirurgia. 

Depois de muitas especulações do ocorrido, a equipe de Drica Moraes se pronunciou sobre o assunto e revelou que o acidente não passou de um pequeno arranhão, confirmando a versão da emissora. Em nota, ela afirmou que a atriz estava bem e não passou por cirurgia.

"Não procede que a atriz tenha se submetido a uma cirurgia plástica. E, sobre as gravações, a paralisação de uma semana já estava prevista desde o cronograma inicial e serão retomadas na próxima semana, não guardando qualquer relação com o incidente ocorrido com a atriz Drica Moraes, durante as gravações da série, na semana passada. Na ocasião, a atriz foi prontamente atendida e liberada para retorno à sua casa. A previsão, inclusive, é que a atriz volte a gravar nos próximos dias."

Tags

Autor