Eita!

A Fazenda 2021: Aline chora após desentendimento com Erika

Aline Mineiro e Erika Schneider brigam logo cedo: 'Você virou as costas para mim e eu não viro para ti'

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 07/10/2021 às 8:35
Notícia
X

O clima ficou tenso na amizade de Aline Mineiro e Erika Schneider em A Fazenda 13, da Record TV, nesta quinta-feira, 07/10. As duas se estranharam na hora de fazer as tarefas da fazenda e a morena saiu até chorando após a discussão. Tudo aconteceu quando elas estavam ajudando Erasmo Viana e Victor Pecoraro no cuidado com as vacas, mas não entraram em um acordo sobre a forma de fazer a atividade. 

"Amiga, aqui embaixo nunca fica esse galão e você nunca fez essa função", disse Erika. E Aline rebateu: "Amiga, custava você falar isso? Eu tava te gritando e você não me respondeu". Então, a dançarina perdeu a paciência e afirmou: "Sua intenção é brigar comigo na frente de todo mundo?". "Amiga, não, aí ó, tá vendo? Não interessa eles. Eu to com vontade de chorar, eu gritei e você não me ajudou. Agora eu não posso falar nada, engolir tudo e colocar a minha opinião no meu c**?", rebateu a ex-panicat. 

E continuou: "Amiga eu não posso falar nada que você não aceita, que já fica brava e vira as costas". Erika disse para Aline ajudar os rapazes, mas ela disse que estava perguntando para poder ajudá-los. "Qual o problema que você tem com eles?", questionou a ex-panicat e a dançarina respondeu: "Problema nenhum, a gente tinha conversado de não discutir na frente dos outros. O Erasmo não me escuta e você começou a discutir comigo na frente dele".

Por fim, Aline desabafou: "Você tá se importando com ele? Agora a culpa vai ser minha. Você virou as costas para mim e eu não viro para ti. P** eu to te ouvindo". Porém, Erika saiu de perto dela e Aline começou a chorar.

Tags

Autor