Voltando a cantar

Dois meses após morte do filho, Walkyria Santos volta aos palcos: "Continuar lutando"

A cantora disse que sente muita falta do filho, mas estava tentando 'seguir em frente'

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 07/10/2021 às 17:14 | Atualizado em 07/10/2021 às 17:25
Notícia
X

Na última quarta-feira (6), Walkyria Santos conseguiu gravar seu DVD, que estava marcado para o mês de agosto e teve que ser adiado por causa da morte prematura do filho da cantora. O adolescente de 16 anos perdeu a própria vida após ser vítimas de maldosos comentários na internet.

Walkyria, que também é mãe de Bruno, de 20 anos, e de Maria Flor, de 10, ela conta que tem sido acolhida pelo público, o que ajuda a enfrentar o luto. "Por onde eu estou passando, as pessoas tem me abraçado e me desejado forças, isso tem sido muito importante para mim."

A cantora revelou que ainda era muito difícil viver sem o filho e que tudo fazia ela lembrar do menino, mas que não poderia parar sua vida depois da morte dele. O show foi gravado em Natal, cidade do Rio Grande do Norte e faz parte de um projeto antigo da cantora. "Ainda é muito difícil seguir em frente, tudo me traz lembranças dele. Mas Deus tem me dado forças para caminhar e aos poucos ficar mais forte", diz ela à Marie Claire. "Me sinto como se fosse a primeira vez que eu fosse subir aos palcos".

Tags

Autor