COMUNICADO

Lucas Penteado rebate acusações da noiva e nega ser usuário de drogas

O ator revelou que não teria usado drogas e disse que nunca teve a intenção de trazer haters para a noiva

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 07/10/2021 às 16:43
Notícia
X

A assessoria de Lucas Penteado falou sobre as acusações de Júlia, ex-noiva do ator, falar que ele seria viciado em drogas e pegou pertences pessoais dela sem autorização. As alegações da moça surgiram após Lucas filmá-la, ao vivo, em uma transmissão no Instagram, e dar a entender aos seguidores que a mulher estaria supostamente lhe traindo com um segurança, que também aparecia nas imagens. Foi então que Júlia começou a ser alvo de ataques de haters, mostrou sinais de depressão e fez as declarações.

"O ator ainda esclarece que no dia dos fatos não estava alcoolizado ou teria usado drogas antes de fazer a live naquela noite, o que pode ser atestado por testemunhas. No mesmo sentido, Lucas afirma que não furtou ou se apropriou de qualquer objeto ou pertence da ex-noiva, como celular e documentos, assim como não invadiu a privacidade, nem trocou senhas dela em redes sociais e aplicativos. Lucas Penteado, seus familiares e assessoria se colocam a disposição para dialogar com a família de Julia Franhani", informa o comunicado postado no instagram do artista, por meio de sua assessoria.

O comunicado ainda informou que o ator nunca teve a intenção de trazer haters para a noiva e que estaria tomando providências junto com seu advogado. "A Assessoria de Lucas Penteado esclarece que o ator jamais pretendeu que a ex-noiva fosse alvo de ofensas e ameaças nas redes sociais, após a live feita por ele no Instagram, na noite do último dia 30 de setembro. Em razão disso, logo após, Lucas pediu em suas redes sociais que os ataques a ela cessassem imediatamente." 

Pronunciamento sobre teste de paternidade 

O ator ainda falou sobre o pedido de teste de paternidade que foi intimado. O exame de DNA se refere a um garoto de 6 anos. O pedido foi feito na Justiça pela mãe da criança, Ana Karoline Acre Ferreira de Sousa do Nascimento. Ela e Lucas Penteado teriam se conhecido por volta do ano de 2012.

"Com relação ao processo de investigação de paternidade proposto por uma ex-namorada, o ator esclarece que ela já tinha proposto a mesma ação em 2016, mas após Lucas ser submetido ao exame de DNA junto ao IMESC (Instituto de Medicina Social e Criminologia de São Paulo), o resultado foi negativo e as duas peritas do Instituto Oficial concluíram que Lucas não era o pai biológico da criança."

Tags

Autor