Forças

Suzana Alves sobre período depressivo: "Não sonhava mais"

A atriz, que interpretou 'Tiazinha', respondeu dúvidas dos seguidores

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 08/10/2021 às 17:24
Notícia
X

Famosa por ter feito 'Tiazinha', Suzana Alves nem sempre teve o bom astral que aparece nas telinhas. Ao responder perguntas de seus seguidores do Instagram, nesta sexta (8), a atriz falou sobre o momento mais difícil em sua vida, quando teve depressão.

Suzana Alves relatou que quando teve depressão não via perspectiva de vida, não sonhava mais e tinha pensamentos negativos. "Quando vivi isso, foi horrível", contou.

A mãe de Benjamin, de cinco anos, ainda recebeu, recentemente, a notícia de que não pode mais ter filhos de forma natural e ficou triste com a situação. Além disso, ela comentou que não se incomoda com as pessoas falando sobre seu passado e que tem muito orgulho dele.

"Graças a Tiazinha, sou a Suzana que sou hoje. É a mesma pessoa, sempre fui, mas Deus vai ressignificando nossas decisões e maturidade. Não é porque eu não uso a imagem da Tiazinha aqui no meu Instagram, que significa que eu tenha vergonha, que eu nego ou me arrependo. Não tenho vergonha e não me arrependo de coisa nenhuma. Todos nós temos direito de mudar e de evoluir", finalizou.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor