Desaparecimento ou depressão? Entenda tudo sobre o sumiço de Nego do Borel
Mãe do cantor registrou seu desaparecimento na última segunda-feira (4)
Na noite da última segunda-feira, 4, Roseli Viana Pereira prestou um boletim de ocorrência informando o desaparecimento do filho. Ela é mãe de Leno Maycon Viana Gomes, mais conhecido como o cantor Nego do Borel. Com investigações da polícia, o caso do sumiço do funkeiro ganhou mais detalhes sobre seu paradeiro.
Tudo começou quando Nego do Borel, ainda na manhã da segunda, disse para a mãe que sairia de casa. No depoimento, ela afirma que o filho estava chorando e cabisbaixo.
O cantor disse que amava a mãe e pediu que ela não o impedisse de fazer o que ele queria. Roseli tentou entrar em contato com Nego, que não respondeu devido o celular estar desligado.
Além disso, Nego do Borel também entrou em contato com o assessor de imprensa, para agradecer pelos trabalhos realizados. "Obrigado por tudo, você é f*da, foi f*da... Mas eu não estou aguentando a pressão. Estou com depressão", escreveu o cantor para Anderson Faria da Silva, como divulgou o jornal Extra.
Atualizações
O caso ganhou mais desdobramentos quando a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, afirmou que o cantor foi visto ainda na segunda-feira no Rio de Janeiro. O aparecimento de Nego teria sido em Itacuruçá, em Mangaratiba, durante a tarde.
Segundo as fontes detalharam, Nego do Borel parecia bastante abalado. Na região, inclusive, é onde a lancha do funkeiro e alguns amigos fica estacionada. Ele estaria acompanhado apenas de um marinheiro.
Fazenda
Não é de hoje que Nego do Borel vem passando por uma má fase na carreira e na vida pessoal. Quando se divorciou da ex-noiva, Duda Reis, o funkeiro foi acusado de abuso e chegou a responder por alguns crimes na polícia.
A situação piorou ainda mais durante a sua participação no reality show A Fazenda. Confinado, Nego foi acusado pelo público de estuprar a modelo Dayane Mello enquanto ela estava bêbada. Com a pressão, a RecordTV optou por expulsar o participante, que deixou a casa em setembro.
Ameaças contra a vida
Após a expulsão, Nego do Borel se pronunciou nas redes sociais lamentando o caso. Ele citou os linchamentos virtuais que recebe e falou sobre tirar a própria vida.
"Eu não estou entendendo. Vou acabar tirando a minha vida, não estou blefando, estou falando do fundo do meu coração. Estou querendo saber o que fiz para merecer tanto ódio, estou sendo chamado de bandido. Amigos me abandonaram, não quiseram me escutar", disse na gravação.
Atualizado às 13h30