PREOCUPANTE

Desaparecimento ou depressão? Entenda tudo sobre o sumiço de Nego do Borel

Mãe do cantor registrou seu desaparecimento na última segunda-feira (4)

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 05/10/2021 às 12:12 | Atualizado em 05/10/2021 às 13:32
Notícia
X

Na noite da última segunda-feira, 4, Roseli Viana Pereira prestou um boletim de ocorrência informando o desaparecimento do filho. Ela é mãe de Leno Maycon Viana Gomes, mais conhecido como o cantor Nego do Borel. Com investigações da polícia, o caso do sumiço do funkeiro ganhou mais detalhes sobre seu paradeiro.

Tudo começou quando Nego do Borel, ainda na manhã da segunda, disse para a mãe que sairia de casa. No depoimento, ela afirma que o filho estava chorando e cabisbaixo.

O cantor disse que amava a mãe e pediu que ela não o impedisse de fazer o que ele queria. Roseli tentou entrar em contato com Nego, que não respondeu devido o celular estar desligado.

Além disso, Nego do Borel também entrou em contato com o assessor de imprensa, para agradecer pelos trabalhos realizados. "Obrigado por tudo, você é f*da, foi f*da... Mas eu não estou aguentando a pressão. Estou com depressão", escreveu o cantor para Anderson Faria da Silva, como divulgou o jornal Extra.

Atualizações

O caso ganhou mais desdobramentos quando a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, afirmou que o cantor foi visto ainda na segunda-feira no Rio de Janeiro. O aparecimento de Nego teria sido em Itacuruçá, em Mangaratiba, durante a tarde.

Segundo as fontes detalharam, Nego do Borel parecia bastante abalado. Na região, inclusive, é onde a lancha do funkeiro e alguns amigos fica estacionada. Ele estaria acompanhado apenas de um marinheiro.

Fazenda

Não é de hoje que Nego do Borel vem passando por uma má fase na carreira e na vida pessoal. Quando se divorciou da ex-noiva, Duda Reis, o funkeiro foi acusado de abuso e chegou a responder por alguns crimes na polícia.

A situação piorou ainda mais durante a sua participação no reality show A Fazenda. Confinado, Nego foi acusado pelo público de estuprar a modelo Dayane Mello enquanto ela estava bêbada. Com a pressão, a RecordTV optou por expulsar o participante, que deixou a casa em setembro.

Ameaças contra a vida

Após a expulsão, Nego do Borel se pronunciou nas redes sociais lamentando o caso. Ele citou os linchamentos virtuais que recebe e falou sobre tirar a própria vida.

"Eu não estou entendendo. Vou acabar tirando a minha vida, não estou blefando, estou falando do fundo do meu coração. Estou querendo saber o que fiz para merecer tanto ódio, estou sendo chamado de bandido. Amigos me abandonaram, não quiseram me escutar", disse na gravação.

Atualizado às 13h30

Nego do Borel foi encontrado em um motel com duas mulheres pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), em Vila Isabel, na zona norte do Rio de Janeiro.

Tags

Autor