Vale a pena ver de novo

Murilo Benício relembra gravações de 'O Clone': "As câmeras paravam por causa do calor"

O ator relembrou que não conseguiu sair além do que os mandados para a sua gravação e que as cenas eram extremamente corridas

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 08/10/2021 às 20:25
Notícia
X

Murilo Benício relembrou sua viagem para o Marrocos enquanto gravava a novela 'O Clone' e falou sobre os perrengues que passou durante a novela. Em entrevista ao GShow, o ator relembrou do calor que fazia durante as gravações das cenas e que passaram por 5 cidades em 40 dias. 

"Nunca estive num lugar tão quente na vida. Lembro também que, várias vezes, as câmeras paravam de funcionar por causa do calor. Mas claro, nós não tínhamos as responsabilidades e pressões que o Jaime (Monjardim) tinha na época, então, pra gente tudo foi leve e divertido", contou.

Murilio ainda falou sobre não ter tempo livre para passear ou conhecer outras cidades além dos locais em que gravava, principalmente para ele, que na novela, interpretou três pessoas diferentes. "Não tínhamos tanto tempo livre para conhecer outros lugares, a não ser os que estávamos. Mas sempre que possível, numa folga, passeávamos muito", contou.

O ator disse que muitas pessoas ainda falam com ele sobre a novela e revelou que foi uma época marcante para os telespectadores. Mesmo depois de 20 anos da primeira exibição de O Clone (a novela entrou no ar em 1º de outubro de 2001), o público segue se encantando com cada acontecimento, como o amor à primeira vista entre Lucas e Jade, personagem da atriz Giovanna Antonelli.

Tags

Autor