Bastidores

Erika Schneider dá a sua versão sobre fim do affair com Erasmo Viana

Ex-A Fazenda 2021, a dançarina alfineta o peão: 'Eu achei uma injustiça, achei feio'

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 09/10/2021 às 13:31 | Atualizado em 09/10/2021 às 13:31
Notícia
X

A dançarina Erika Schneider foi eliminada de A Fazenda 2021, da Record TV, e descobriu que Erasmo Viana falou sobre o affair deles para os outros participantes do reality show. Os dois tiveram um breve relacionamento antes de irem para o programa e ela resolveu dar a sua versão do que aconteceu.

Em participação na live com Lucas Selfie e Lidi Lisboa, ela contou o que achou sobre ter sido tema de conversas de Erasmo. “As pessoas estão vendo o que ele falou de mim. Eu achei uma injustiça, achei feio! Feio para não dizer outras palavras. Um cara conhece uma menina e fala o que ele disse da menina, é feio, muito feio!”, declarou ela, que ainda completou sobre os adjetivos que Erasmo falou dela em conversas. “Fui conhecer ele dentro da casa. Eu nem sabia as barbaridades que ele tinh falado de mim, que eu era fútil, que eu era superficial, que o papo não desenrolava. Acho feio da parte dele, pré-julgar uma mulher dessa forma”, afirmou.

Então, Erika deu a sua versão sobre o término do affair. “Na verdade, eu fui casada, morei junto durante quatro anos. Aí eu tinha acabado de terminar meu relacionamento e a gente acabou se conhecendo”, relembrou, e completou: “Não foi em festa (que a gente se conheceu), foi no Instagram. A gente treina na mesma academia, acabamos nos conhecendo e foi isso. Mas nesse meio tempo eu voltei com meu ex e sumi”.

Por fim, ela contou que voltou a falar com o influencer tempos depois. “Não bloqueei ele, eu só parei de responder. Nesse meio tempo, eu voltei com meu ex, mas vi que não era mais, e terminei com ele. A gente continuou se vendo na academia, porque eu frequentava aquela academia, ele falava comigo, numa boa, não tinha nada. Foi uma ficada. A gente acabou ficando novamente e nesse meio tempo veio o convite da A Fazenda”, contou.

Tags

Autor