Bastidores

Diretor de Round 6 revela que perdeu 6 dentes nas gravações da série

Hwang Dong-hyuk contou que ficou sem alguns dentes por causa do estresse nas gravações

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 09/10/2021 às 14:56 | Atualizado em 09/10/2021 às 14:57
Notícia
X

O diretor Hwang Dong-hyuk sentiu na pele a intensidade de gravar a série Round 6, que se tornou um sucesso na Netflix. Em entrevista para a CNN, ele contou que chegou a perder 6 dentes por causa do estresse do trabalho. “Do lado esquerdo, ainda estou sem dois molares. Preciso ir atrás de implantes, mas ainda não tive tempo”, entregou.

Então, o profissional ainda contou que tem um carinho especial pelos personagens Seong Gi-hun (Lee Jung-jae) e Cho Sang-woo (Park Hae-soo). Isso porque eles receberam os nomes de seus amigos de infância e também porque se parecem com o próprio diretor.

“Eles representam dois lados de mim mesmo. Igual a Gi-hun, eu fui criado por uma mãe solo em um lar com dificuldades financeiras no bairro de Ssangmun-dong. Ao mesmo tempo, como Sang-woo, eu estudei na Universidade Nacional de Seul e todas as pessoas do bairro onde morei depositavam muita confiança em mim, tinham orgulho”, contou.

Por fim, o diretor de Round 6 contou sobre a possibilidade de fazer uma segunda temporada e o que gostaria de abordar na continuação. "Existem algumas pontas soltas que gostaria de explorar se fizesse uma segunda temporada. O passado inexplicável do Líder, a história do detetive Jun-ho. Essas são coisas que eu não expliquei na primeira temporada. Se eu fosse fazer a segunda temporada, gostaria de explicar esses elementos. E também sobre o homem com o Ttakji em suas malas, que foi interpretado por Gong Yoo", disse ele. 

E completou: "Escrever, produzir e dirigir uma série sozinho foi realmente uma tarefa grande. Quando penso em fazer o mesmo para a segunda temporada, pessoalmente fico meio preocupado. Não há nada confirmado no momento, mas tantas pessoas estão entusiasmadas que estou realmente pensando nisso". 

Tags

Autor