Roça

A Fazenda 2021: MC Gui revela qual seria a 'roça perfeita'

MC Gui conta com quem gostaria de enfrentar a roça nas próximas semanas

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 09/10/2021 às 16:06
Notícia
X

Confinado em A Fazenda 2021, da Record TV, o cantor MC Gui conversou com Gui Araújo sobre a formação da roça nas próximas semanas. Ele contou que existe uma formação ideal em sua cabeça e que seria com quem gostaria de enfrentar a berlinda.

MC Gui contou que gostaria de ir para a roça com Dayane Mello e Rico Melquiades para ver qual é a opinião do público sobre as polêmicas na convivência. “Nossa, a roça perfeita da minha vida, juro por Deus. Se fosse para sair, sairia com a cabeça erguida e falando: 'Deus, obrigado! Realmente não é o meu lugar'. Seria eu, Dayane e Rico. Pronto, o que for para ser, será! Certo? Aí é uma roça de dignidade”, contou.

Então, Gui Araújo perguntou: “O Rico não foi para nenhuma roça, né?”. E o amigo respondeu: “Não, direto, não! Na outra roça, se estiver aqui, já vou avisar: 'Não quero que ninguém me salve no resta um'. Vou bater de frente o quanto puder”.

Mais cedo, MC Gui apareceu chorando enquanto cuidava dos animais. Ao ser questionado sobre o motivo das lágrimas, ele contou: “Não é nem saudade. Estou chorando para não explodir”. 

Tags

Autor