Relacionamento

Ex-namorado de Marília Mendonça rebate rumores de traição

Murilo Huff nega que tenha se separado por causa de traição: 'Não tem nada a ver com isso'

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 10/10/2021 às 13:59
Notícia
X

O cantor Murilo Huff fez um desabafo nas redes sociais após surgirem rumores de que teria se separado da cantora Marília Mendonça por causa de traição. Após ela negar os boatos, ele também se pronunciou nas redes sociais e disse que sempre foi discreto em seu relacionamento.

"Acordei com alguns perfis de fofoca me mencionando dizendo que eu traí a Marilia. O que não é verdade. O motivo do nosso término não tem NADA a ver com isso. Será que não entendem que essas mentiras prejudicam a vida das pessoas?", disse ele, e completou: "Sempre fui muito discreto em relação a minha vida pessoal e sou apedrejado o tempo todo por isso, simplesmente porque confundem essa discrição com “não estar nem aí” ou “nao gostava dela”… é até triste ter que vir aqui explicar isso". 

Logo depois, ele rebateu os rumores que ouviu quando estava namorando com a cantora. "Aos que dizem que nunca gostei dela aprendam uma coisa: parem de resumir a vida de vocês no que vêem na tela do celular. Não é porque não mostramos todos os milhares de momentos felizes que tivemos juntos que não fomos felizes. Nós simplesmente optamos por ser discretos na vida pessoal", declarou. 

Para finalizar o depoimento, Murilo Huff pediu respeito. "Por fim: respeitem as pessoas. Respeitem os ciclos, os inicios e os finais. Pra alguns deve ser triste ler isso mas vocês NUNCA vão saber de tudo. NUNCA vão saber o quanto fomos felizes, NUNCA vão saber quantas vezes brigamos, quantas vezes resolvemos. Então apenas respeitem a mim e a ela. Vocês não têm conhecimento do que aconteceu pra tirarem conclusões e nem pra julgar ninguém. Por favor, PAREM!", contou. 

 

 

Tags

Autor