Hater

Mulher ataca Mc Mirella durante show e funkeira se revolta: "falta de respeito total"

A cantora desabafou sobre a situação nas redes sociais

Agnes Vitoriano
Agnes Vitoriano
Publicado em 10/10/2021 às 18:20 | Atualizado em 10/10/2021 às 18:21
MC Mirella (Imagem: Reprodução)
MC Mirella (Imagem: Reprodução)
Leitura:

Enquanto fazia um show na noite do último sábado, 9, MC Mirella foi surpreendida pelo ataque de um hater. Uma mulher se aproximou dela e jogou uma garrafa de bebida no seu cabelo.

Nas redes sociais, a cantora se revoltou e contou tudo o que rolou. "Véi a mina me tacou bebida de propósito. Não dá gente, não sei me segurar pra essas coisas. Acabou com meu cabelo pqp. Véi fiz uma escova caríssima que ódio. Trato todo mundo bem, pra que isso. Quis aparecer, deixa eu ajudar ela", contou ela em uma série de tweets.

 

A funkeira contou que precisou ser carregada de volta ao camarim por um segurança. "Me seguraram", afirmou.

No Instagram, a artista voltou a comentar sobre o caso. "Depois que eu vou pra cima, que eu dou de louca, aí eu sou louca, aí a Mirella isso e aquilo. Se o segurança não fosse segurança... Até demorei para entender o que aconteceu. Uma menina maldosa, maldosa porque eu não fiz nada pra ela, eu passando para vir pro camarim tirar foto, tacou bebida no meu cabelo todinho. Paguei 400 reais pra fazer uma escova hoje porque meu cabelo está enorme, pra chegar com o cabelo bonito, e a menina me faz isso... Que ódio, eu vou mostrar pra vocês porque a gente filmou. Que falta de respeito total, pra que que vem no show se não gosta do artista? O que passa na cabeça da pessoa? Será que é bebida?", questionou.

No Twitter, Mirella mostrou o print de uma pessoa que respondeu seus stories afirmando que também faria a mesma coisa com ela. "Cada pessoa nessa internet...", desabafou.

Comentários

Últimas notícias