É oficial!

Tiago Leifert se pronuncia sobre escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22

Prestes a sair da Globo, o apresentador parabeniza o seu substituto no reality show da Globo

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 11/10/2021 às 8:48
Notícia
X

O apresentador Tiago Leifert fez questão de se pronunciar nas redes sociais após a Globo oficializar que Tadeu Schmidt vai substituí-lo no comando do Big Brother Brasil. Ele comemorou a novidade ao escrever mensagens nos stories do Instagram.

Para começar, Leifert declarou que Schmidt será o comandante ideal para o BBB22. “O querido Tadeu Schmidt é a escolha ideal para o BBB; inteligente, experiente e bem humorado. Parabéns e boa sorte, Tadeu! Como telespectador do BBB, estou muito feliz que é você!”, afirmou.

Por fim, ele ainda deu um conselho para o amigo. “Não deixa eles pipocarem, Tadeu! Vai com tudo!”, declarou.

Vale lembrar que Tiago Leifert vai sair da Globo em dezembro de 2021. Ele ainda está na emissora apenas para comandar mais uma temporada do The Voice Brasil.

Reprodução / Instagram
Tiago Leifert fala sobre Tadeu Schmidt no BBB22 - Reprodução / Instagram

Reprodução / Instagram
Tiago Leifert fala sobre Tadeu Schmidt no BBB22 - Reprodução / Instagram

 

Comemoração de Tadeu Schmidt

Na noite de domingo, a Globo confirmou a mudança de Tadeu Schmidt para o BBB22 durante o Fantástico. Assim, nas redes sociais, o apresentador comemorou sua nova fase na carreira.

"Bom, então, agora é oficial: Eu vou apresentar o BBB! Estou muito orgulhoso e feliz por ter sido escolhido pra essa missão tão importante! O Big Brother é demais!!! E é uma honra fazer o mesmo trabalho feito por dois dos maiores talentos da história da televisão brasileira: Tiago Leifert e Pedro Bial. Eu estou radiante e empolgadíssimo!!!", disse ele.

E ainda completou sobre o sentimento de sair do Fantástico depois de tantos anos. "E ao mesmo tempo com o coração apertado, porque vou deixar o Show da Vida, depois de catorze anos!!! Mas depois a gente fala disso… Eu ainda fico no Fantástico nos próximos domingos… Por enquanto, eu só quero curtir essa novidade maravilhosa na minha carreira e na minha vida! Espero que vocês, que me acompanham aqui com tanto carinho, sejam contaminados com a minha felicidade transbordante e se sintam felizes também. Vai ser muito legal!!!".

Tags

Autor