Relacionamento

Duda Reis fala sobre namoro após 'amizade colorida' com João Guilherme

Solteira, influencer descarta possibilidade de se envolver em um relacionamento sério

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 12/10/2021 às 8:48
Notícia
X

A influencer Duda Reis aproveitou um tempo livre para responder perguntas dos fãs nas redes sociais. Ela foi questionada se ainda pretende namorar e ela descartou a possibilidade no momento.

“Sendo bem honesta, no momento não (quer namorar). Óbvio que não podemos controlar tudo, mas definitivamente não está nos meus planos agora e nem tão cedo”, disse ela. Vale lembrar que Duda está solteira desde o fim do namoro com o empresário Bruno Rudge. Antes disso, ela teve uma separação turbulenta do cantor Nego do Borel.

Na última segunda-feira, 11/10, o nome de Duda Reis virou assunto nas redes sociais após João Guilherme contar que eles viveram uma amizade colorida recentemente. Eles foram vistos aos beijos em uma balada e ele confirmou o envolvimento em conversa com Matheus Mazzafera no YouTube. “Nada demais. Está rolando que a gente ficou duas vezes. Eu falei com ela: 'você sabe que essa parada é amizade colorida, né?'. A gente é amigo e a gente se beija, se gosta, mas é amizade. Ela falou: 'faz sentido'”, declarou ele.

Reprodução / Instagram
Duda Reis responde pergunta sobre namoro - Reprodução / Instagram

 

Tags

Autor