LANÇAMENTO

Influenciadora recifense, Dani Costa inicia carreira no bregafunk

O hit 'Senta Pro Chefe' será lançado nesta sexta-feira (15) em todas as plataformas de streaming

Gabriela Andrade
Gabriela Andrade
Publicado em 13/10/2021 às 13:15 | Atualizado em 10/02/2022 às 22:10
Galo Comunicação/ Divulgação
A influenciadora pernambucana Dani Costa - FOTO: Galo Comunicação/ Divulgação
Leitura:

A influenciadora e bailarina recifense Dani Costa, lança sua carreira no bregafunk com o hit 'Senta Pro Chefe' pelo selo Pankadão Records e tem produção de WR no Beat.

O clipe da música também será lançado nesta sexta-feira (15) no Youtube.  

De dançarina a ícone do bregafunk, Dani Costa, mais conhecida como A Queridinha, traz para o lançamento um mix de bregafunk e pop.


"Estou preparando diversas novidades. Estou em estúdio gravando novas músicas, videoclipes e colocando todo o meu amor e dedicação nesse novo projeto. Espero que o público goste. O que posso adiantar é que irei experimentar do brega ao funk, do pop ou trap. Esse meu novo projeto promete e estou animadíssima juntamente com minha equipe”, adianta a cantora.

Para fortalecer sua carreira solo, Dani Costa prepara alguns outros lançamentos e novidades para animar seus fãs em 2021, como a faixa Bingo, feita com o hitmaker JS Mãos de Ouro, em São Paulo, onde ainda fez uma colaboração com a gigante Kondzilla.

Conheça mais sobre a artista

Daniele Carla da Costa Correia, é natural do bairro de Vila Popular em Olinda, começou sua carreira como dançarina em bandas da cena Brega em Pernambucano.

De 2013 para cá, dançou com artistas como Dread e GG, Mc Menor e Mc Tróia.

A Queridinha, como ficou conhecida, é referência no Bregafunk e foi a primeira dançarina a lançar uma música de Bregafunk em 2018.

Nas redes sociais, Dani Costa explora seu lado de digital influencer compartilhando lifestyle, música e claro, dança. No Instagram ela acumula mais de 1,4 milhão de seguidores e 200 fã clubes.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Divulgação
A cantora recifense Dani Costa - FOTO:Divulgação

Comentários

Últimas notícias