Justiça

Luiza Brunet vai processar a mãe de Gabriel Medina; entenda

A supermodel afirmou que irá tomar as medidas cabíveis e que nunca se envolveu nas polêmicas, mas essa não poderá deixar

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 13/10/2021 às 16:30
Notícia
X

Após a mãe de Gabriel Medina, Simone Medina, falar que tinha vídeos íntimos de Yasmin Brunet e a comparar com uma atriz pornô, a supermodel Luiza Brunet, mãe de Yasmin, revelou que iria tomar 'as medidas cabíveis' com seus advogados e que a acusação que Simone fez teria sido horrível.

“Repudio este tipo de comportamento lamentável da Sra. Simone. É muito triste. Meu advogado está tomando as medidas cabíveis”, afirmou ela.

“Nunca me meti nos relacionamentos dos meus filhos. Acredito e confio nas escolhas que eles fazem para suas vidas. O Gabriel, sem dúvida nenhuma, é um marido maravilhoso para Yasmim. Justamente por isso, é lamentável ter que vir, publicamente, falar sobre a Sra. Simone Medina, mãe de Gabriel. Até porque, não a conheço pessoalmente, assim como ela não me conhece e nada sabe sobre minha vida e a vida de meus filhos." Começou ela em nota para o jornalista Léo Dias;

A ex-modelo fez questão de afirmar que sempre foi muito honrosa em sua profissão e nunca precisou atacar ninguém para estar incluída em seu meio de atuação, mas que não permite as ofensas que a mãe do genro a falou e que é muito triste ter que chegar nesse estágio da relação com uma pessoa que ela nem conhece.

Entenda o motivo do processo:

Em uma conversa como filho, Simone chegou a atacar Yasmin com declarações ofensivas. Segundo o colunista, a mãe de Gabriel Medina enviou mensagens em um aplicativo chamando Yasmin Brunet de “atriz pornô” e dizendo que tem um vídeo íntimo dela.

Não é a primeira vez que Simone, Gabriel e Yasmin entram em uma polêmica na internet. O casal e Simone já se envolveram em discussão por causa de valores financeiros, comportamento e outros.

Tags

Autor