Confira

Carlinhos Maia afirma que Marina Ferrari é rica desde criança

O humorista ainda comentou que "a Porsche está pegando poeira"

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 13/10/2021 às 15:41
Notícia
X

Sempre gravando muitos stories, Carlinhos Maia, desta vez, comentou algo bem polêmico e surpreendente. Ao ser perguntado sobre nunca ter entrado na 'A Fazenda', o humorista aproveitou para falar sobre sua vizinha, Marina Ferrari, que participa da atual edição do programa da Record.

"Eu estou passado com Marina, que mora em cima do meu prédio, rica desde criança para ser humilhada. Que loucura! Vou buscar o que em reality? Humilhação? Quando ela chegar aqui vou conversar com ela. A porsche dela está ali pegando poeira", falou Carlinhos Maia em tom de brincadeira.

Logo em seguida, ele falou que tem dinheiro suficiente e que não precisa ir para o reality show. "Vou me trancar em reality show para mostrar minhas fraquezas para quem não me deu um pão? Vou lá mostrar um monte de defeito? Vou sair dessa linda vista comendo meu cuscuz para ficar aguentando humilhação com galinha cacarejando do meu lado?", refletiu.

Carlinhos Maia também falou sobre se conhecer e que na semana seguinte, os próprios fãs eliminariam ele da atração. "Eu não nasci para ser humilhado não, ainda mais por quem não conheço", finalizou o humorista.

Veja os tweets da repercussão:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor