Estreia

Bela Maria, sensação do TikTok e Instagram, lança 'Me Deixa'

A pernambucana conta com mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 14/10/2021 às 15:02 | Atualizado em 10/02/2022 às 21:29
Notícia
X

A cantora nordestina Bela Maria, lança nesta quinta (15), às 20h, o videoclipe de Me Deixa, fechando o ciclo do primeiro projeto autoral da artista.

A canção, que tem um toque sensual e empoderado, conta, em ritmo de Pop e TrapLove, a história de uma volta por cima após uma decepção amorosa.

A ideia da artista foi transformar as lembranças de um amor complicado em uma canção que faça as pessoas se sentirem poderosas, aquele tipo de canção que você escuta enquanto se arruma para curtir o fim de semana.

Bela Maria é uma cantora e compositora pernambucana, de 19 anos, que atua na cena como artista independente.

Deu início oficialmente à sua carreira de lançamentos autorais no ano de 2020 e desde então passeia pelo Pop, R&B, MPB, Reggae e entre outros.

Suas composições contam sobre suas próprias vivências, histórias de amores difíceis e tudo aquilo que a inspira no dia a dia. Bela tem passagem em palcos como o do The Voice Kids Brasil (2016), Máquina da Fama (2017), o Prêmio da Música de Pernambuco (2017) e o projeto Novos Talentos PE do Recbeat (2021).

Me Deixa foi pensada e lançada junto ao sentimento de pertencimento de Bela, que sempre quis ver o Pop como uma cena musical forte em PE e agora vê a possibilidade de trazer o ritmo em suas canções sendo pernambucana e representando com sua imagem, uma figura que sempre quis enxergar dentro da cena musical.

A música é o quinto lançamento de uma série de produções autorais da artista, realizadas de maneira independente e enquanto estava isolada na casa de seus produtores no período de quarentena.

Após colher os frutos de Nosso Nós, O Que Tu Faz Comigo e outras, a artista conta que escolheu soltar Me Deixa por último porque os lançamentos futuros conversam com a vibe que ela transpassa tanto na música quanto no videoclipe.

“Essa música tinha que ser a última do ciclo e precisava ser lançada no momento certo, e eu senti que agora é esse momento. A mensagem de empoderamento e o ritmo dançante de Me Deixa são elementos muito presentes nos futuros trabalhos e além do mais, na reta final de um ano tão cansativo, precisamos de um pouco de leveza e ao mesmo tempo, vontade de dar a volta por cima”.

Com a produção musical de Itoo, direção criativa de Pedro José Uchôa e a produção audiovisual da Que Tau? Produções, o clipe de Me Deixa estará disponível no canal do Youtube da artista, e a música em todas as plataformas digitais.

Saiba mais sobre Bela Maria:

Tags

Autor