Datena vai concorrer à presidência? Entenda como vai ser o futuro do apresentador na Band
Comunicador afirmou que segue na Rede Bandeirantes até o momento
Parece que os planos de José Luiz Datena de concorrer à presidência ainda precisarão ficar em stand by. Na última quarta-feira, 13, havia sido noticiado que o comunicador deixaria a Rede Bandeirantes para se dedicar à corrida presidencial de 2022.
Contudo, Datena se pronunciou negando que não deixou a empresa televisiva. Durante o programa na Rádio Bandeirantes, o comunicador se colocou como pré-candidato, mas detalhou que ainda aguarda a decisão do partido para disputar pelo cargo.
- Alok é eleito o 4º melhor DJ do mundo por revista especializada: "Sozinho não conseguiria caminhar até aqui"
- Vai ter Carnaval em 2022? Veja o que se sabe até agora no Recife, Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo
- Gil do Vigor irá ganhar documentário no Globoplay
- Vó coruja: Leda Nagle compartilha registro de Zoe com penteado colorido
"Essa praga do fake news tem que acabar. (...) Para dizer a verdade, eu não vou sair da Bandeirantes e tenho o convite para sair, se quiser. Não só a Bandeirantes, mas outras emissoras que gostam do meu trabalho. Falo o que tenho que falar, não guardo a língua na boca. Quero dizer que é mentira que vou sair da Bandeirantes para concorrer a eleição. Mesmo porque, se eu tiver que deixar a TV para concorrer, só em último caso mesmo em cargo executivo. Eu deixaria a TV perto das eleições como qualquer trabalhador brasileiro em prazo regulamentar", explicou.
Vale lembrar que, em julho, Datena se filiou ao PSL. Porém, a sigla se fundou com o DEM e desde então se estabeleceu como o União Brasil. O intuito agora do partido, segundo Luciano Bivar (PSL-PE) é anunciar um nome para disputar contra Jair Bolsonaro e Lula (PT).
Ainda durante o programa, Datena sugeriu que poderia ser candidato a governador de São Paulo ou senador. Além disso, o apresentador já declarou que "acharia muito legal" ser vice de Ciro Gomes (PDT).