Diversidade

Conheça espaços LGBTQIA+ na Região Metropolitana do Recife

Para pessoas LGBTQIA+ é importante se sentir confortável em um ambiente

Ana Anjos
Ana Anjos
Publicado em 09/10/2021 às 13:00
Notícia
clube-metropole FOTO:
Leitura:

A Região Metropolitana do Recife tem milhares de lugares maravilhosos, além de ser um povo diversificado nos ambientes. Para pessoas LGBTQIA+ é importante que o espaço seja confortável para eles, já que infelizmente os preconceitos ainda existem.

Nessa lista, você vai saber os espaços LGBTQIA+ na Região Metropolitana do Recife.

Clube Metropole

Localizado no coração do Recife, na Rua das Ninfas, 125, o local abre diariamente das 17h30 à 01h, de acordo com as orientações da pandemia. O espaço conta com DJ e muita música boa ao vivo.

PajuBar

O PajuBar abriu recentemente e já conquistou seu público no Recife. O espaço LGBTQIA+ funciona todos os dias, no mesmo horário do Clube Metropole, já que os dois bares pertencem ao Grupo Metropole. A atração fica na Avenida Manoel Borba, 03, na Boa Vista.

Conchittas Bar

Um bar que sempre tem promoções e é uma ótima opção para quem gosta de vários estilos musicais. Aberto de terça a sexta das 18h às 01h, nos sábados das 1 às 01h e nos domingos das 15h às 01h. O espaço fica na Av. Manoel Borba, 709, Boa Vista.

Pop House Bar

Localizado na Av. Manoel Borba, 786, Soledade, o Pop House Bar tem boas avaliações na web, principalmente pelas músicas. O diferencial é o karaokê disponível para quem quiser soltar a voz. O local funciona de quarta a domingo das 17h às 00h.

Paris Plage Recife

"Um point diferente para o público LGBTQIA+", escreveu o perfil nas redes sociais. O Paris Plage é um quiosque em Boa Viagem que funciona de segunda a domingo a partir das 8h. O local fica na Av. Boa Viagem, 3738, quiosque 27.

Galeria Joana D'arc

Localizado na Av, Herculano Bandeira, 513, Pina, o local possui vários estabelecimentos alternativos. O foco é o Anjo Solto e o Haus, que tem um público LGBTQIA+. O primeiro funciona de terça a domingo das 16h às 00h, já o segundo é aberto todos os dias das 11h às 00h.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias