PERIGO

Vídeo: Luan Santana encontra uma cobra em sua mansão e se surpreende com tamanho do animal

O cantor filmou a saída da cobra dentro da gaiola de proteção

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 15/10/2021 às 18:08 | Atualizado em 15/10/2021 às 19:21
Notícia
X

Nesta quinta-feira (14), o cantor Luan Santana se surpreendeu ao achar uma cobra em sua mansão e teve que chamar a equipe de emergência do condomínio onde mora para resgatar o animal. Luan estava acompanhado de outra pessoa que também fala sobre o acontecido no vídeo. Os dois tentam adivinhar qual espécie entrou na residência.

"Rapaz, eu cheguei perto alí, ó! Ela é grande, cara", afirma Luan, enquanto um homem tenta pegar a cobra com uma pinça. "Que cobra que é essa aí?", questionou, impressionado. O profissional logo responde que se tratava de uma jararaca e acrescenta: "Se fosse cascavel, já tava atacando".

Logo depois do susto, a pessoa equipada afirma que a cobra, mesmo sendo grande, seria um filhote e que não poderia ser cascavel por causa do rabo e que ela estaria se mexendo dessa forma por estar apertada em seu local, afirmando que o animal seria uma jararaca e tendo a aprovação de Luan Santana, que diz "achar muito legal essas coisas". 

De acordo com o jornalista Léo Dias, que soltou o vídeo, o condomínio em que o cantor vive é cercado por uma mata virgem e, portanto, o local já conta com uma equipe responsável pelo resgate de animais selvagens.

Confira: 

Tags

Autor