Homenagem

William Bonner celebra amizade com Renata Vasconcellos

Após momento de emoção no Jornal Nacional, apresentador faz homenagem para a colega de trabalho

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 16/10/2021 às 13:02
Notícia
X

O apresentador William Bonner encantou seus fãs ao compartilhar uma homenagem para a apresentadora Renata Vasconcellos, com quem divide a bancada do Jornal Nacional, da Globo. Na noite sexta-feira, 16/10, ela ficou muito emocionada durante uma reportagem sobre os 25 anos da GloboNews e chorou ao vivo. Assim, ele a confortou no ar e fez questão de levar a homenagem para as redes sociais.

No Instagram, Bonner compartilhou uma foto dos dois de mãos dadas no telejornal e falou da amizade. “Num certo momento, ontem, senti uma voz. 'Filho, vai depender de você escolher direito todas as suas amizades e parcerias. Na vida toda”, escreveu.

Para quem não viu o Jornal Nacional na noite de sexta-feira, Renata Vasconcellos ficou com a voz embargada e precisou de um tempo para se recuperar após ver a reportagem sobre o aniversário da GloboNews. Ela já trabalhou emissora focada em jornalismo no início da carreira e ficou comovida ao ver a homenagem.

Bonner percebeu a emoção da amiga e tomou a vez de falar com os telespectadores. “Em graus diferentes estamos todos muito emocionados aqui. Então cabe a mim dizer que logo mais... Tadinha da Renata... Parabéns, parabéns pela parte que lhe cabe isso”, disse ele. Então, ela recuperou o fôlego e agradeceu. “A gente fica... É muito trabalho duro e muita emoção. Parabéns, GloboNews”, declarou.

 

Tags

Autor