Amor

Marido de Lulu Santos relembra como foi o pedido de casamento

Em entrevista no É De Casa, Clebson Teixeira relembra o dia que fez o pedido de casamento durante um show de Lulu Santos

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 16/10/2021 às 15:58
Notícia
X

O cantor Lulu Santos esbanjou romantismo ao participar do programa É De Casa, da Globo, ao lado do marido, Clebson Teixeira. Tanto que o rapaz relembrou quando subiu no palco de um show do artista para fazer o pedido de casamento. O momento especial aconteceu em janeiro de 2019 e ficará para sempre na memória do casal.

"Eu falei: 'caramba, surjo andando pelo povo? Subo lá no palco? O que eu faço? Aí eu falei: É agora ou nunca'. Saí andando em linha reta, sem olhar para a minha direita, porque o público estava todo lá, o público começou a gritar, fiquei sem voz na hora, fui ajoelhar, ele viu a aliança na minha mão, e aí já começou a chorar", declarou. 

Então, Clebson ainda contou sobre a vida a dois na pandemia. "Está ótimo. A gente passou a morar junto na pandemia. Eu pedi demissão da empresa que eu trabalhava, em Belo Horizonte. Eu vim morar no Rio de Janeiro, basicamente não saímos, e estamos aqui até hoje", afirmou. 

Recentemente, Lulu Santos também se declarou para Clebson durante uma conversa com Luisa Sonza. “Minha relação com o Clebson é o maior acerto da minha vida. Sem dúvida nenhuma, o meu maior hit. Passei anos sendo enrustido, e digo isso não somente falando em sociedade, mas também do ponto de vista de tentar me convencer do que eu deveria ser. Minha vida deixou de ser privada quando o Clebson publicou uma foto de nós dois e eu, finalmente, publiquei também”, contou.

Tags

Autor