+18

Atrizes ganharam aula com stripper para melhorar cenas de sexo em 'Verdades Secretas'

A nova temporada da minissérie da Globo irá ousar ainda mais nas cenas de sexo

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 17/10/2021 às 15:25
GLOBOPLAY/DIVULGAÇÃO
ATRIZES Agatha Moreira e Camila Queiroz em Verdades Secretas 2 - FOTO: GLOBOPLAY/DIVULGAÇÃO
Leitura:

Já não é mais novidade que a nova temporada de Verdades Secretas será muito mais picante nos episódios. A minissérie, que irá estrear na Globoplay em versão sem censura, conta com o retorno de parte do elenco original, como Camilla Queiroz e Ágatha Moreira.

Com as cenas adultas cada vez mais ousadas, os atores precisam se arriscar para entregar um desempenho convincente para o público, e que ainda não perca a sensualidade. Por conta disso, a produção da Globo contratou uma stripper para dar algumas dicas para as atrizes na hora H fake.

A stripper Grazzy Brugner deu dicas para Ágatha Moreira, que conta como foi a experiência.

"Nosso repertório de coreografias para cenas de sexo acabou. Então foi ótimo ter esse apoio neste momento, porque eu já não sabia mais para onde ir. São dicas que parecem bobas, mas que fazem toda a diferença na hora de fazer uma postura. Aonde bota o ombro, o pé ou a perna... Foi um diferencial", contou a atriz.

Vale lembrar que, há alguns dias, foi noticiado que a produção de Verdades Secretas 2 esgotou o estoque de tapas-sexo no comércio do Rio de Janeiro e de São Paulo. Por conta disso, a equipe precisou procurar o item em outros estados para as gravações. 

Comentários

Últimas notícias