Novidade

Alex Escobar assume o quadro dos Cavalinhos no Fantástico

Tadeu Schmidt passa o bastão para Alex Escobar antes de sua ida para o Big Brother Brasil 22

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 18/10/2021 às 6:26
Notícia
X

O jornalista Alex Escobar foi o escolhido pela Globo para comandar o bloco de esportes no Fantástico e interagir com os Cavalinhos durante a cobertura de futebol. Ele vai substituir Tadeu Schmidt no quadro e integrará a equipe da atração com Maju Coutinho e Poliana Abritta. A estreia dele será no dia 21 de novembro.

O anúncio oficial foi feito na noite de domingo, 17/10. “É um desafio dar continuidade a esse trabalho por tudo que o Tadeu representa. Ele deixou um legado no esporte do ‘Fantástico’, que quero aproveitar. Quero levar a alegria que estou sentindo e dar continuidade ao que ele fez todos esses anos. Mais do que um desafio, é uma felicidade enorme”, disse ele em comunicado oficial da emissora. 

Por sua vez, Schmidt relembrou que Escobar já o substituiu em outra mudança em sua carreira. "O Escobar é um companheiro querido, que eu admiro muito. Além de competente, tem carisma e simpatia enormes, além de ser um cara nota 10, corretíssimo. Nossas vidas estão entrelaçadas. Quando saí do ‘Bom Dia Brasil’ para assumir o ‘Fantástico’ definitivamente, o Escobar foi para o meu lugar e agora mais uma vez. Eu não poderia estar mais feliz com essa escolha, tenho certeza de que ele fará um trabalho maravilhoso", declarou. 

 

 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Tadeu Schmidt (@tadeuschmidt)

 

 

Tags

Autor