Interações

A Fazenda 2021: Equipe de Marina Ferrari desmente Erasmo Viana

Representante da influencer expõe prints de conversas com o rapaz antes do confinamento após ele fazer insinuações

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 18/10/2021 às 7:48
Notícia
X

A equipe da influencer Marina Ferrari tomou uma decisão inesperada após uma conversa de Erasmo Viana em A Fazenda 2021, da Record TV. Ele insinuou que a influencer “dava mole” para ele antes de entrar no reality show. Assim, o representante da morena decidiu desmentir publicamente e compartilhou prints de conversas dos dois.

O assunto começou quando Erasmo disse que Marina tentou se aproximar dele enquanto ele estava ficando com Erika Schneider. “Mandava mensagem para mim, querendo marcar de se encontrar. A amiga dela querendo que eu ficasse com ela e eu ficando com a Erika”, disse ele. Então, Rico Melquiades aconselhou o amigo a dizer apenas o que podia provar, já que a equipe de Marina iria investigar. Assim, ele disse que tinha prints.

Pouco depois, Erasmo disse que ficou surpreso quando Marina votou nele na formação da roça. "O fato de já ter mandado mensagem pra mim lá fora, de ter ido treinar no meu estúdio... Mandou mensagem pra mim no confinamento, entendeu? A gente não tinha uma amizade, mas tinha uma conexão. Com essa conexão eu criei expectativa na minha cabeça, então eu falei 'Por que a menina votou em mim se lá fora tava me dando mole?", questionou. 

Com este assunto circulando na web, a equipe de Marina Ferrari se pronunciou e divulgou prints de conversas dela com Erasmo Viana nas redes sociais, nas quais ele interagia com a peoa. "Às vezes as pessoas tem o costume de falar o que querem na versão que querem e esquecem que existem provas da verdade. Sobre o ocorrido de agora há pouco, temos os prints aqui guardados mostrando a verdade do assunto. Não gostamos de ficar postando coisas que divergem da positividade da Marina. Mas em casos assim são necessários, pois era uma mentira sobre ela. Mas agora vamos voltar a focar na rotininha dela e nas coisas boas que ela faz no dia a dia", contaram. 

 

 

 

 

 

Tags

Autor