O AMOR VENCEU

Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo, relembra traições: "Me permiti perdoar"

Os dois estão casados há 25 anos

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 18/10/2021 às 13:03
Notícia
X

Poliana Rocha, casada com Leonardo, respondeu algumas curiosidades dos fãs em suas redes sociais ao abrir uma caixinha de perguntas nos Stories. Ela relembrou as traições cometidas pelo cantor, com quem é casada há 25 anos.

Ela disse que o perdoou o marido, ao ser questionada por um usuário se ficou triste com algumas críticas dos seus 25 anos de casada, Poliana Rocha respondeu: "Saiu em vários sites e eu fiquei superagradecida com o carinho das pessoas, mas existem muitos comentários maldosos me chamando de chifruda, corna, que eu estava com ele por dinheiro! Mas, na verdade, são julgamentos de meras pessoas que nem sequer conhecem minha história de vida, de superação! Eu até cheguei a ler algumas, mas senti dó da pessoa que fez o comentário, não de mim. Fui traída sim, assumidíssima, me permiti perdoar, superei e construí uma família linda! O mérito é meu, como vou me sentir mal?".

Poliana também afirmou que não briga com Leonardo há três anos. "Quando eu me permiti perdoá-lo, jurei para mim mesma que nunca mais falaria nestes assuntos (as traições), e assim eu faço!", explicou ela.

Reprodução/Instagram
Publicações de Poliana Rocha - Reprodução/Instagram

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor